março 16, 2010

Axl Rose é tendência


Furo é o novo pretinho básico.... 
    O  no-show  de Axl na Disco ainda (!) está dando o que falar. 
    Mas para ser honesta, quando fiquei sabendo, achei o máximo! só "playboy chefe" Marcos Mion, sócio da boite, que não ficou nada contente e aproveitou para responder os desaforos de Axl.
    Agora, imagina se W. Axl  Rose pediria para fazer um show exclusivo em SP "pra conhecer milionarios e modelos", como disse Mion?! E desde quando Axl precisa de Mion pra conhecer mulher?? aaah façam-me o favor..  Seu Mion conta outra!

    Para quem não sabe a confusão se deu porque Axl Rose deu cano em 250 convidados na Boite Disco em SP e ainda falou sobre isso durante o show, onde criticou os donos do evento.

    Amaury Dumbo e Fredie Mercury Prateado do Programa Panico Na Tv! estiveram na porta do evento na tentativa de ver o voalista do GN'Rs, e aproveitaram para zoar os famosos que tomaram cano! dentre eles, uma que me chamou a atenção foi Dani Souza, que quando indagada não soube dizer de que banda fazia parte Axl Rose??  seria ela Mulher Samambaia ou mulher Extraterrestre?? essas piriguetches vão pra essas boites com qualquer intenção menos a de curtir um show de Rock, só pode!
    
   Sabe,
    Eu até tentei me manter a parte da vinda do G'NR ao Brasil,  já que não pude ir ao show. Até cheguei a comentar por aqui que não falaria mais sobre o assunto. Mas simplesmente não dá.

    Fiquei sabendo que uma garota no show de Brasília roubou minha idéia e fez uma faixa escrito "marry me, Axl", foi o fim:


                                               essa doeu! 

olha essa foto dele com Berta...tão felizes! que inveja dela!



    O problema de ficar alheia aos shows é ter que se privar dos meios de comunicação. Ficar sem Internet -- twitter, Orkut, Google -- além de Tv -- com comerciais até na globo do show -- é que é complicado!!

    Os twitters do Dj Ashba e Bumblefoot, guitarristas do GN'R sao os piores!  até foto de showzinho pra fãs eles tem no twipic deles...aff, como se ja não bastasse ver as pirigatches do lado de Mr Rose, ainda vem Ellen Jabour de tradutora, ah fala sério! não tinha uma MAIS cafona?? -- ainda no twitter, rí muito quando a maquiadora Vanessa Rozan, que foi escalada pra maquiar Axl pro show de SP, disse:
"pq a maioria dosomi gosta de piriguetchy ai q uooooo".
    Mas quer saber? que graça teria se não tivesse confusão na vinda do Guns N' Roses ao Brasil??  além disso só uma anta igual ao Mion pra achar que o Axl gostaria de conhecê-lo.. HÁHÁ.

    Apesar de tudo ainda desejo conhecê-lo, alias eu realmente acho que MEREÇO conhecer Axl Rose. E por favor, quem quiser me vender/doar 1ingresso pro show em Abril no RJ, favor entrar em contato: olinda_axl@hotmail.com;



os twitters que falei:

Vanessa Rozam:  http://twitter.com/liceumaquiagem 

Dj Ashba: http://twitter.com/DJASHBA

Bumblefoot:  http://twitter.com/Bumblefoot

3 comentários:

  1. Aqui, em Porto Alegre, também teve cartaz de "Marry me", já ta classico, mas nem foi notado diante do "Today's my birthday" que fez com que a aniversariante subisse ao palco! que raiva né hauhauh

    tenta essa, se tu for pro Rio!

    e o Axl é UM FOFO!

    pensei que fosse levar patada e me surpreendi, to mais apaixonada do que nunca! huahuah

    ps. lindo teu blog!

    ResponderExcluir
  2. ahahahaha...vou fingir então q é meu aniversario, aaai..mega inveja!!!

    ResponderExcluir
  3. Lucky Club Casino Site
    A new and innovative way to gamble online with millions of players is available in This website uses cookies that help us to create a more secure website. Lucky ‎How to play · ‎How to register · luckyclub.live ‎Payment Methods

    ResponderExcluir

Beijos não me liga, Me escreve!