março 07, 2010

Guns N' Roses Brasil 2010 - chinese democracy tour



    Quem "segue" Sebastian Bach / Dj Ashba soube que no último dia 4 de março os dois desembarcaram no RJ:
"Just landed in Rio de Janeiro, Brazil! Touring south America for the next month and a half with Guns N' Roses!" e em seguida recebeu um "RT"  de Sebastian Bach..
  
   Ashba escreveu ainda que estava ansioso para conhecer o “Big Jesus” (Cristo Redentor) e o “Sugar Loaf” (Pão de Açúcar). “Brasil…Vocês estão prontos para o Guns N’ F%$#in’ Roses!!?!”, avisou o guitarrista.

    No dia 5 Sebastian twitou: 
"At jfk ready to fly to rio! Then connect to Brasilia! Never been to Brasilia hope someone can show me a good time !!" ---
Translate: "no JFK pronto para ir p/Brasilia, onde nunca estive, e esperando ter uma boa passagem por la" -- 
 

    Ai meu Deus, porque eu não fui??se arrependimento matasse. a distancia ate que não é problema, nada que uma promoção da http://voegol.com.br problema mesmo é ir no show do Guns N' Roses sozinha.
alias, quer saber?nem quero mais falar no assunto...

     Anyway,
    Confira fotos postadas pelo próprio Sebastian e mais um video do Dj Ashba...
úhú! 

pra quem quiser seguir eis os Twitters dos dois: 
http://twitter.com/djashba





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Beijos não me liga, Me escreve!