abril 01, 2010

Tattoo is the new black






 


Lançamento das tattoos fake da Chanel,
  "Les 
Trompe-L'oeil de Chanel"

    Engraçado isso, pois há muito que venho procurando alguma tatuagem para fazer com inspiração fashion., e eis que essas lindezas aparecem nos desfiles de Primavera da Chanel.

   Alem das pulseiras e correntes com pérolas que relembram as jóias da marca, as tatuagens têm as tradicionais camélias,  os 2 "C" da marca.  


        Segundo consta, Lagerfeld teria se inspirado no livro de Lee Tulloch, Nobodies Fabulous,  para desenhar as tatuagens. 
 Onde a  personagem principal, Reality Nirvana Tuttle, exibe  o simbolo Chanel tatuados nas pernas e pulsos. 

 
Dizem por aí,
  que em breve o livro vai virar filme. 


só lembrando,

este livro ainda não foi lançado no Brasil.


   




 










vontade de fazer logo, de verdade,,

claro que gostei mais das pulseiras...sou louca por pulseiras..


meu coração pulsa por pérolas chanel...








    SE eu fizer alguma delas, posto aqui. Primeiro vou procurar comprar as temporarias, e a que mais me agradar eu tatuo!!!


Olha a caixa Chanel;  a cartela vem com 55 desenhos..

 Vou falar pro meu namorado que eu não quero Ovo de páscoa mais.................. 



outras Tattoos Fashion;





conforme eu achar mais tatuagens, posto aqui.


beijos não me liga, me escreve!

2 comentários:

  1. Na verdade eu que tenho tendencia bipolar... como amo moda.. dei uma viajada nas palavras.. Kisses

    ResponderExcluir

Beijos não me liga, Me escreve!