março 18, 2010

J'adore Pulseiras




 


Pulseiras Pulseiras Pulseiras -- 
Verão 2010 "its all about" pulseiras. Eu SEMPRE fui fã, tenho uma caixa cheia delas.. Mas o legal e, (quem sabe), o diferencial é que agora pode tudo.








    Misturadas com relógio; bijus com jóias; nos dois braços, estampadas, de pano, geométricas,etc..

     Vejam como Axl Rose (e outros famosos) usam,,

 -- vários tipos, com relogio!  é só clicar na imagem..


Lindas!!!!!!!!!!!!!!!!!!
















 Essa Pulseira de bj é meu objeto de desejo do momento!
só que ela está out of stock  na  Asos.


 E nos desfiles foi uma loucura de pulseiras que nem dá pra dizer qual a melhor;;

Marc Jacobs,  Burberry,  Anna Sui, etc...todos mostraram pulseiras incríveis.

 







Melhor que essas pulseiras,

    
só mesmo o lançamento das tatuagens da Chanel, 






 vejam a versão pulseira:



    É por essas coisas que eu declaro meu amor eterno pelo Karl Lagerfeld.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Beijos não me liga, Me escreve!