abril 23, 2010

Eu leio shampoo no Chuveiro!

  
   Difícil explicar o tamanho da minha neura quando o assunto é shampoo..sou psicótica com isso. Avalio a consistencia, transparencia, cheiro, qualidade do vidro,,,Sempre acho que se o shampoo for bom, revela se o creme presta ou não,, mas, enfim já teve época que eu tive uns 8 vidros de shampoos intactos, de tão compulsiva eu nem dava conta de usar todos! Então me considero uma expert no assunto. E posso garantir que shampoo não só "lava os cabelos", ele faz muito mais que isso.
   E vou falar aqui de alguns dos milhares de Shampoos que já usei.

 Durante muito tempo usei a linha "Nativa Spa"-- O Boticario, 
de 'Algodão', 'Damasco', 'Verbena', de 'Menta + Graviola' e etc.. E com toda certeza posso afirmar que são todos iguais!!! 
Típicos shampoo de "uso diário", tipo assim, 
limpa suavemente, demora pra espumar..
Contudo é bom tê-los, são cheirosos,bonitos, e legais também para fazer tonalizante caseiro. Misturando tinta + shampoo + agua + ox..Fica a dica!  
Aproveitando que estou falando dA Nativa Spa, super indico o condicionador de Cereja, equivale a um creme de massagem e cumpre o que promete, trata e deixa tão macio os fios..muito bom mesmo, Se voce usá-lo com um dos shampoo's da linha e quiser ter um bom efeito,lave duas ou mais vezes e, ou use um outro shampoo antes! 
É bom usar em conjunto, um anti-residuo no final da semana. Pra limpar de verdade.   

A propósito,
falando em anti-resíduo, os meus preferidos são o da Alfaparf, C.Kamura
limpam profundamente. Excelentes. 
Mas, em disparado o da Natura é imbatível.  
                
 
De Hortelã + gengibre,,
 gente o que é aquilo?? deixa a cabeça geladinha,fresquinha..e os cabelos brilhando!!! tem cheirinho refrescante a embalagem é lindinha,eu a-m-o! mas mudaram a fórmula... por isso tenho 3 "dedinhos" guardado para uma ocasião especial =P 






 E, 
Falando agora de Shampoo's caro$$$,
posso citar alguns que ja usei:
Age desinforce, Absolut Repair, Senscience, os da Phyto, .. Todos com o precinho "camarada" apartir de R$50 até +ou- R$100[vidros pequenos!

Começando pelo Age, que eu adoro e sempre tenho.. é um shampoo incrível! Contém Omega 6 e Neofibrine -- composto por ceramida fortificante, ceras naturais, silicone e filtro U.V.  na fórmula e corresponde a linha 'anti-idade' da Loreal Professional [para cabelos que sofreram com a ação do tempo,tipo vento, sol, poeira, blá blá blá blá blá.
    Eu uso e garanto que serve muitíssimo bem para quem estrapola nas químicas, e acaba ficando com aquele 'ar de poucos fios na cabeça', pois é ótimo pra dar densidade aos fios, sem falar no cheiro que realmente nem consigo descrever, Se você passar por uma cosmetica, entre e sinta porque é demais!Logico que ja vi muita gente entortar o nariz pra ele, mas eu amo o cheirinho!Pra mim é o mais gostoso da Loreal,e, pra quem tem raiz oleosa como eu, ele é perfeito pois é transparente e limpa na medida certa a raiz e não resseca as pontas!




Sobre O Absolut Repair, assim como qualquer produto profissional, você deve ter certeza que aquele é o tipo que seu cabelo esta precisando. 
É um reestruturador da fibra do cabelo, ou seja serve para cabelos mega detonados: secos, porosos, quebradiços, duros, sem forma etc. 
E se esse não é seu caso, vai sim(!) ser $$ jogado fora!
Lógico que sou do time que usa e ama, pois meus cabelos precisam! Mas não é uma linha, nem um shampoo para se usar sempre. eu diria ser do tipo limpeza profunda para cabelos danificados. 
O Cheiro é uma delícia e quanto ao rendimento, depende do uso, mas faz uma espuma ótima! e eu amo fazer espuma.....


  


Agora o que considero melhor investimento em matéria de shampoo, pela alta tecnologia  é o Senscience (le-se sançaience, eu acho..rs). O shampoo é maravilhoso! muito muito muito cheiroso e rende legal! Faz tudo o que promete! eu só usei no salão, pois não é fácil de encontrar, mas vou fazer pedido dele logo,e recomendo que para escolher um entre no site oficial da Senscience.

Na sequencia, falei do shampoo Phyto.
Bom, foi o primeiro shampoo realmente caro que comprei, li em uma revista e me joguei nele. nunca me arrependi, na verdade me arrependo de nunca mais tê-lo comprado!
o vidro parece de remédio e o cheiro é bom demais! ALEM DISSO, o grande atrativo é que enquanto se compra shampoo de farmacia por 5,10 reais que dura um mes, esses shampoos são pequenos mas rendem e duram muito mais de um mes e resultam em cabelos limpos e bem tratados!!!
E o bom de um shampoo caro como este é que dificilmente você sai perdendo,, pois a qualidade deles é garantia de dinheiro bem gasto!




Falando sobre shampoos realmente baratos mas que fazem um efeito satisfatório, o primeiro lugar vai para o shampoo Aquamarine da Revlon,de algas marinhas. Eu acho o cheiro mais perfeito de banho bem tomado. é um shampoo muuuito barato, dá ultima vez q comprei ele custava menos de R$5,00! acho até que ele cumpre mais do que diz! não conheço ninguem que tenha usado e não tenha gostado. Recomendo o uso com o condicionador que não tem cheiro parecido, porém é o par perfeito pro shampoo!

Mais tarde escrevo mais de mais shampoo's..

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Beijos não me liga, Me escreve!