abril 11, 2010

There's something about Chanel...

Chegando meio tarde, no quesito unha tendência, mas ainda assim,acho que tá valendo...

amei tudo que tenho visto, desde Jade da Chanel (óbvio), sensação em todos os lugares.. 

.mas ja passou,
                         -Como disse o Lagerfeld no seu twitter
"Fashion's life is short. It's six months, six months, six months. It's not something you do for a great future."[translate: A vida Fashion tem vida curta. é seis meses, seis meses, seis meses. Não é algo que se faz para um futuro longo"

Mas,
assim como qualquer mortal, o particulière, lançado no desfile de primavera2010 da Chanel, me tirou o fôlego...fiquei sabendo que ele está em falta, e com uma fila considerável na espera.. 

Como eu tenho unhas curtas, [por opção.....
sempre preciso de cores diferentes para as unhas aparecerem [bonitas,,,[sei lá talvez seja esse o motivo...não sei e tambem não interessa, 
Be yourself! Fact!


Por estar estar em falta, algumas donas de blog tem caçado similares a esses esmaltes (e claro,que o fator $ também conta, ja que um esmalte CHANEL é vendido pela "bagatela" de R$92)

Veja mais sobre unhas aqui, e aqui.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Beijos não me liga, Me escreve!