abril 22, 2010

Testei -- Keraton Grafite / Prata da Kert

    Agora sempre que eu usar algo posto o resultado aqui.
    Já tem um tempo que usei pela primeira vez, sempre ouvi falar dele, as nunca achei pra vender. Nem em cosmeticas nem na Net, o que eu sempre achei um absurdo.
Enfim, 
 quando achei pra vender comprei o Prata e o Grafite pra testar. De início achei que não ía gostar do grafite, o que foi minha surpresa, pois o Prata é bem suave...e se você misturar com creme, vai ter que passar um bom tempo com ele na cabeça pra ver um bom efeito. O que não acontece com o Grafite.
Se for comparar os dois,afirmo que os dois tem praticamente a mesma cor, só que o Grafite é um tantinho só mais escuro.
O Prata serve pra eliminar o amarelo do cabelo.
Já o Grafite
 além de servir para eliminar os tons cobre, laranjas, amarelanjas das madeixas..deixa um cinzinha tudo!
Digo que até parece natural, todas as loiras que conheço me perguntam como consigo chegar nesse ton, as vezes eu conto, as vezes não. Depende do meu humor.
   Recomendo a misturinha básica. Creme+Keraton Grafite. E como Keraton, só ele já deixa o cabelo brilhando, misturado com um bom creme, deixa o cabelo só o espetáculo. 
Aconselho que a misturinha fique num ton roxinho claro.. Que aí dá pra controlar o ton de cinza. Mas, por favor, não façam como eu usando puro, a não ser que você esteja disposta a andar por aí com mechas lilás pelo cabelo.  
Mais tarde posto fotos do meu cabelo!

26 comentários:

  1. quanto tempo deixo na pausa...me responde logo, por favor...quero aplicar logo logo.bjokas!

    ResponderExcluir
  2. POR FAVOR...ME DIZ QUANTO TEMPO DEIXO ESSAA MISTURA DE CREME MAIS O KERT GRAFITE NO MEU CABELO, ...ELE NÃO TÁ UM LOIRO MUITO CLARO NÃO, MAS TÁ ALARANJADO..ME AJUDA...

    ResponderExcluir
  3. vou te explicar,
    se seu cabelo tá "amarelanja" de tinta, nem usa keraton q ele não pega,,
    ele funciona bem, pra amarelanja de cabelo descolorido...entende??
    se for o seu caso, mistura no creme (branco) até ficar uma misturinha azul clara...não deixa escurecer muito!
    outra,
    o Grafite escurece a cor! já que é a primeira vez q voce vai usar, recomendo o prata, pois é mais suave!..
    qualquer coisa tô por aqui!
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. ops, esquecí de dizer o tempo,
    olha só, não existe um tempo certo, o cronômetro, na verdade é substituido pelo "olhômetro"..

    de primeira deixa uns 5 minutinhos, coisa rápida porque corre o risco de vc ficar com umas mechas azuis,,,eu fiquei ;)...com o tempo vc vai aumentando o tempo, usa tipo 1X por semana...resultado gradual entende?

    ResponderExcluir
  5. Olá!!!! Será que vc ppoderia me ajudar por favor??

    Fiz luzes no cabelo com descolorante e ox de 30 volumes... ficou laranjinha ovo..rs. Dai comecei a matização pra ver se melhorava alguma coisa.

    Passei a tintura 11.21 da alfaparf com ox de 10 volumes e deixei 10 minutos. Ficou begezinho, mas gosto do cinza.

    Depois passei 12.1 da Wella com ox de 10 volumes e deixei mais 10 minutos, na esperança de deixar mais cinza. Nada.

    Passei, por fim, o Richesse Milk Shake Gelo com ox d 10 volumes e deixei 5 minutos. Ficou mais acizentado e as mechas mais branquinhas. Melhorou. Mas quero um tom ainda mais cinza e quero tirar o alaranjado das pontas, que tem tinta beeeeeem antiga e ficou desta cor por estar desbotado.

    Se eu fizer uma mistura de Keraton Prata com um pouco de grafite e passar PURO no cabelo, deixar por 30 minutos como manda a embalagem, estarei fazendo besteira?

    Na parte que foi descolorida, apesar de ter passado tinta, ela vai saindo também né? Pq só foi matização, e nao tintra mesmo... então acho que o Keraton deve pegar né???

    agradeço muitooo!!!

    ResponderExcluir
  6. Oi,voltando das férias agora..sorry pela demora..

    é o seguinte, se vc gosta bem cinzinha... ou vc usa o cinza ou o prata..
    o Prata tira o amarelado...dando uma leve acinzentada...mistura com creme branco só pra diluir um pouco

    o grafite serve pro amarelanja...aquele "cheguei".."douradão"...e ele deixa cinza mesmo!mas escurece o tom....
    Não usa ele ´puro,,,porq voce vai ficar com mechas lilás com toda certeza!!

    qualquer um dos dois que vc optar por usar...mistura com um pouco de creme...

    lava antes com anti-residuos...passa nele todo como se tivesse pintando mesmo ( é melhor no cabelo molhado, porque aí vc pode passar uns 5 a 10min)...

    aí vc vai fazendo isso 1X por semama.... mas é aquilo q eu digo...o Keraton só pega em cabelo descolorido...e FIM..
    bjs

    ResponderExcluir
  7. Vou chorar .. fiz no meu hj .. só q coloquei ele puro .. FICOU ESCURO DE MECHA CINZA :( Odeiei !! Isso sai lavanto ou nem??

    ResponderExcluir
  8. sai sim gata!! tranquilamente..digo, dependendo do tempo q vc deixou!!
    usa shampoo anti residuos..se for o caso deixa o shampoo qgir por uns minutinhos...depois é só mandar na ver na hidratação!!
    se não der certo, faz um banho de brilho com umatinta dourado pra quebra o cinza!! só tinta e creme de cabelo com agua de 10!! Superbj

    ResponderExcluir
  9. deixei os 30min da caxinha .. que ódio .. lavei agora com anti residuos .. e nao melhorou ainda .. amanha vamos ver qq eu faço :( Quero meu prata polar de volta !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acabei de fazer no meu, Tava loiro cinza bem claro, que ia tirar um pouco do amarelo de cima mas os 30 minutos que deixei ficou castanho escuro, deixei de ser loira.😢😢😢 tô cm ódio, fixou super brilhoso, mas o meu loiro que gastei tanto sumiu.😢

      Excluir
    2. Eu acabei de fazer no meu, Tava loiro cinza bem claro, que ia tirar um pouco do amarelo de cima mas os 30 minutos que deixei ficou castanho escuro, deixei de ser loira.😢😢😢 tô cm ódio, fixou super brilhoso, mas o meu loiro que gastei tanto sumiu.😢

      Excluir
  10. Acabo de voltar do salão ... problema resolvido .. Shampoo descolorante não só tirou o verde/cinza como quase voltou ao q estava antes... Pois é infelizmente não voltou ao tom q estava, mas já clareou bastante e saiu o chumbado.
    Ressecadérrimo, hidratação ajudou..

    Bjs

    ResponderExcluir
  11. O KERATON CINZA NÃO PODE COLOCAR PURO ,PQ FICA GRIZALHO,ENTÃO NA HORA DE PASSAR E NÃO FICAR IGUAL UMA VELHA É SÓ MISTURAR COM ÀGUA NA MÃO ANTES DE PASSAR E FICAR POUCO TEMPO NO MÁXIMO DE 5 A 10 MINUTOS. EU ADORO DEIXA MEU CABELO MUITO MACIO...E DISFARÇOU O ALARANJADO.

    ResponderExcluir
  12. Gostaria de deixar meu cabelo super cinza. É só usar o keraton grafite puro?

    ResponderExcluir
  13. A cor natural dos meus cabelos são loiro escuro acinzentado (com cabelos brancos também), sempre faço mechas claras e na raiz eu uso o 10 e o 10.1 da alfaparf. Só que os meus cabelos crescem demais, e em uma semana já tenho que retocar a raiz. Gostaria de deixar a raiz natural e puxar apenas mechas claras e tonalizar. Como faço isso? Vc pode me ajudar? Te agradeço, beijo grande, Rozi

    ResponderExcluir
  14. Oi! Queria MUITO que você me respondesse uma coisa!
    Eu usei o imedia excellence californianas sabe?! eu ja tinha californianas, e onde eu tinha ficou branquinho, aonde eu não tinha ficou laranja.
    Testei o keraton grafite e a mecha branca ficou meio "chumbada" demais, e o laranja não saiu.
    Voce disse que isso só funciona com cabelo descolorido? é considerado uma tinta esse produto que eu utilizei? Queria muito uma solução..

    ResponderExcluir
  15. Ola entao tinha os cabelos pretos ai passei duas aplicaçoes de decapcolor e ficou meio q vermelho alaranjado nao myito escuro gostaria d saber se posso aplicar o gravite pra ter um efeito d cinza neutro ou se devo passar uma titura loiro acinzentado e depois aplicar o keraton gravite por favor aguardo sua respostas bjokas adriana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nao passe qualquer tinta 7.0 com ox 10 , com esse ox dessa volumagem funciona como tonalizante e nao abre a raiz o 7 tem muito pigmento verde e o verde anula o vermelho colometria vai q da certo pode acreditar

      Excluir
  16. Ei Vcs ai em cima? Não perceberam que este blog esta sem novos post des 2010? kkkkkk

    ResponderExcluir
  17. Descolori meu cabelo mais ficou alaranjado quero passa a tinta da koreton grafite mas antes sera que devo usar o champoo anti resíduo para obiter o melhor resultado

    ResponderExcluir
  18. Bom dia!Fiz mechas no meu cabelo que estava preto, ficou um loiro alaranjado, entao usei o keraton graffite com creme, e deixei agir por 30min , ficou castanho, e agora o que devo fazer ??volta a ficar claro ou vou ter que chorar muito pela besteira que fiz??me ajuda..

    ResponderExcluir
  19. Bom dia!Fiz mechas no meu cabelo que estava preto, ficou um loiro alaranjado, entao usei o keraton graffite com creme, e deixei agir por 30min , ficou castanho, e agora o que devo fazer ??volta a ficar claro ou vou ter que chorar muito pela besteira que fiz??me ajuda..

    ResponderExcluir
  20. vc pode me dizer se o keraton grafite só presta para passar no cabelo loiro ou no vermelho tbm o meu ta um vermelho alaranjado.

    ResponderExcluir
  21. vc pode me dizer se o keraton grafite só presta para passar no cabelo loiro ou no vermelho tbm o meu ta um vermelho alaranjado.

    ResponderExcluir
  22. Olá, meu cabelo está com um tom alaranjado, qual eu devo passar???

    ResponderExcluir

Beijos não me liga, Me escreve!